Tudo o que você precisa saber sobre o 7º Natal Show

• Tudo o que você precisa saber sobre o 7º Natal Show

Na terça-feira, dia 25 de dezembro, às 22h, acontece o 7º Natal Show Dores/Pampeiro, em frente ao lago da Sede Campestre do Clube Recreativo Dores.

Reúna sua família e chame os amigos, pois a magia do Natal é o Clube Dores.  Venha desfrutar de momentos únicos, proporcionados pela união do show pirotécnico sobre as belezas naturais da Sede Campestre.

Para você aproveitar tudo no maior conforto, o Clube Dores preparou uma estrutura especial de atendimento. Leve suas cadeiras, chegue cedo e curta um show, que só os dorenses têm o privilégio de desfrutar.

- ORGANIZE-SE

Esteja cedo da tarde na Sede Campestre para evitar congestionamentos. Acesso ao local do show até às 21h.

- LEVE SUA CADEIRA

O show será sobre o lago e os expectadores poderão se acomodar no gramado, em frente ao restaurante. Para sua comodidade, lembre-se de levar cadeiras ou almofadas.

- LANCHE GARANTIDO

Os bares da Sede Campestre funcionarão, excepcionalmente, até as 23h59min.

- CONVITES

Não-associados do Clube que desejam assistir ao espetáculo, devem adquirir convite antecipado na Secretaria do Clube, no valor de R$50,00 por pessoa.

A Secretaria funciona até às 18h de segunda-feira, dia 24 de dezembro. Na terça-feira, 25, a Secretaria não abrirá.

Em caso de mau tempo o evento acontecerá no dia 26/12, no mesmo horário.

• Tudo o que você precisa saber sobre o 7º Natal Show