Concurso Nacional de fotografia esportiva de Clubes

Publicada em 07/01/2019

A edição 2019 do concurso de fotografia da Fenaclubes já está com inscrições abertas. Com objetivo de “Divulgar a beleza, sofisticação, diversidade dos Clubes”, a disputa premiará a melhor fotografia com uma câmera fotográfica profissional Nikon  D3300 ou o valor de dois mil reais.

Cada clube filiado à confederação poderá inscrever uma fotografia enviada por um associado ou fotógrafo escolhido. Para valorizar o associado, o Clube Recreativo Dores escolheu dar a oportunidade de que os dorenses concorram a este belo prêmio.

Os associados deverão enviar suas fotos para o endereço revista@clubedores.com.br com o título “Concurso de fotografia” até a data de 20 de abril, para que seja escolhida a imagem representante do Clube Dores. As fotos devem seguir os seguintes parâmetros:

O resultado será divulgado no Congresso Brasileiro de  Clubes – Campinas 2019, entre os dias 20 a 23 de junho de 2019.