A Realeza que está no sangue

• A Realeza que está no sangue

O nome Laura Palma já é conhecido pelos amantes de concurso não apenas no Clube Recreativo Dores, como em toda Santa Maria. Apesar da pouca idade, a pequena dorense já vestiu as faixas de vice-Garota do Sol, Rainha das Piscinas e Miss Santa Maria. Somando-se isso aos oito anos de Xameguinho (o qual participa desde os dois anos de idade), não é surpresa ver Laura como a nova Rainha do Carnaval Infantil do Clube Dores.

Apesar de muito presente no Clube Dores, tanto em eventos dos Departamentos Social e Tradicionalista, além de participar da Companhia Dance One Clube Dores, o nome e os traços da pequena Rainha do Carnaval são familiares por outro motivo. Laura é a irmã caçula de Gabriela Palma, vencedora de inúmeros concursos e destaque em muitos eventos sociais dorenses.

Conforme a mãe das meninas, Katia Palma, acompanhar Laura está sendo um processo muito tranquilo. Não apenas a família está acostumada a dar suporte, como a soberania do Carnaval era um sonho da pequena.

Gabriela brinca que, em casa, sempre se disse que a caçula seria “para os estudos”, já que os concursos acabam tomando muito tempo. Contudo, ela garante que Laura é a mais disciplinada, além de contar com sua experiência. “Para ela está sendo bem tranquilo. Ela aprendeu a sambar com as meninas do Xameguinho e, desde pequena, vai para a frente do espelho, coloca música de samba e ensaia sozinha”, garante a irmã.

Mesmo com todo o empenho necessário para ser Rainha do Carnaval “Viemos do Egito!”, Laura Palma é uma menina alegre, que gosta de coisas simples. “Gosto de brincar de professora, de brincar de boneca... ir na piscina”, enumera. De acordo com Katia, o difícil mesmo é fazer a filha caçula sair da água, fato que conta entre risos.

A pequena rainha Laura comandará a folia nas tardes de Carnaval dorenses, dias 3 e 5 de março. Participe!

No domingo, dia 03/02, Laura estará na apresentação das Rainhas, a partir das 19h, no Palco da Sede Campestre!

• A Realeza que está no sangue