Dores Futsal em quadra!

• Dores Futsal em quadra!

Na quinta-feira, 23 de maio, a garotada da equipe sub 17 do Clube Recreativo Dores entrará em quadra para disputar o Citadino de Futsal 2019.

A partida será entre as equipes C.R. Dores e A. D. Dínamo e válida pela 2ª rodada do torneio, acontece no Ginásio do Centro Desportivo Municipal (CDM), o popular "Farrezão", com horário de início previsto às 19h45min.

Além dos jogos, o evento também conta com entretenimento nos intervalos das partidas, além de uma praça de alimentação com food trucks. A entrada é gratuita!

VAMOS DORES!

• Dores Futsal em quadra!