Jantar A Gosto: ingressos disponíveis

• Jantar A Gosto: ingressos disponíveis

Na noite de 03 de agosto, acontecerá mais uma edição do tradicional Jantar A Gosto do Clube Recreativo Dores.

A partir das 20h30min, no Salão Nobre, os anfitriões esperam pelos Dorenses, junto de um buffet assinado pelo Da Cas Eventos e a animação de Ricardo Barros & banda.

Os ingressos já estão disponíveis no Setor de Eventos do Clube, localizado na Sede Administrativa, rua Bento Gonçalves, 400. O traje para o evento é esporte.

Conheça abaixo os anfitriões, assim como o cardápio especial preparado para o jantar.

• Jantar A Gosto: ingressos disponíveis