• Torneio de Duplas - Inauguração do Ginásio de Tênis: confira os atletas premiados

Nos dias 13 e 14 de setembro, aconteceu o Torneio de Duplas, alusivo à inauguração do Ginásio de Tênis. O torneio foi disputado nas categorias masculino e feminino e  teve como objetivo integração dos associados, além da possibilidade de jogar nas novas quadras cobertas do Clube.

Clique aqui e confira a galeria de imagens do torneio.

Os atletas premiados no torneio foram:

Masculino

Campeões: Rudimar Zanco e Alexandre Gelain