Réveillon 2020: convites disponíveis

• Réveillon 2020: convites disponíveis

Um dos eventos mais esperados do ano está com suas atrações confirmadas! No dia 31 de dezembro, a partir das 21h, o Salão Querência do Clube Recreativo Dores será palco do Jantar Pais e Filhos, em comemoração ao novo ano que está por vir!

Convites limitados e disponíveis a partir de 03 de dezembro, no Setor de Eventos. Os valores são:

R$130,00 (associados);⁣

R$160,00 (não-associados);⁣

R$70,00 (Infantil - 6 aos 10 anos de idade)⁣

Com buffet servido por Ana Amélia Eventos, animação musical de Daiane Diniz e TGR Sonorizações, o Réveillon 2020 ainda oferecerá aos presentes espumante para brinde, além de um show de fogos para celebrar o ano novo.

• Réveillon 2020: convites disponíveis