Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

X Copinha Dores de Tênis: confira os resultados

  • X Copinha Dores de Tênis: confira os resultados
A décima edição da Copinha Dores de Tênis, evento criado há 5 anos atrás, realizou-se no dia 30 de novembro, num novo cenário. O evento infanto-juvenil aconteceu, nessa edição, no Ginásio de Tênis do Parque Tenístico Dorense, inaugurado em 2019.

Confira aqui a galeria de imagens do torneio.

Aproximadamente 25 crianças alunas da Escolinha de Tênis do Clube participaram da Copinha - categorizadas por faixa etária e nível técnico -, disputando jogos com seus colegas de turma. Na ocasião, a gurizada foi agraciada com uma camiseta alusiva à décima edição da Copinha, medalhas, balão surpresa e doces. 

"Há muito tempo, quando escolhi minha profissão, idealizava um evento de Tênis para crianças aqui no Clube. E nessas dez edições realizei meu sonho e alcancei meus objetivos: incentivar à prática do Tênis; oportunizar um ambiente competitivo, mas também colher aquilo que semeei o ano todo: disciplina, amizade, respeito, gentileza, e claro, sorrisos, na vitória ou na derrota. Porque o esporte precisa ser saudável.", comenta Juliana Appel, instrutora de tênis do Clube Recreativo Dores.

Resultados da X Copinha Dores de Tênis

Categoria 6 a 8 anos:
Campeão: Arthur Alves
Vice-campeã: Alice Castagna Hollweg
3º lugar: Erik Schaff

Categoria 9 a 11 anos:
Campeão: Kauã Alves Rolim
Vice-campeão: Thomáz Niederauer
3º lugar: Thiago Batistella

Categoria 12 a 15 anos:
Campeão: Juan Martin dos Santos
Vice-campeão: Miguel Antoniazzi Zanatta
3º lugar: Lorenzo Guerra Turchetti
  • X Copinha Dores de Tênis: confira os resultados
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.