Diretoria do Conselho Deliberativo é Reeleita

• Diretoria do Conselho Deliberativo é Reeleita

Nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, o Conselho Deliberativo dorense realizou a eleição para a nova gestão de sua diretoria. Por unanimidade, a gestão anterior foi reconduzida para os cargos diretores do biênio 2019/2021. Ao final da eleição, a diretoria do Conselho Deliberativo foi empossada.

Confira as fotos do evento clicando aqui.

Logo após, foi realizado um jantar festivo no Salão La Sagra. Entre os momentos de destaque da noite, figurou a homenagem ao ex-presidente do Clube Dores, Ademir Pozzobon, que foi condecorado como associado emérito.

Diretoria do Conselho Deliberativo 2019/2021:

Presidente: Valnei Vieira
Vice-presidente: Julio Cezar Copetti