Alfran Caputi: Natal

• Alfran Caputi: Natal

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.

O momento mais esperado do ano chegou. As crianças sonham com o Papai Noel, os adultos procuram realizar seus sonhos e o mundo inteiro vive na harmonia das luzes cheias de cores. Essa é a época de se compartilhar momentos de magia, de amor, de demonstrar cuidado com os outros e aproveitar os momentos no calor da família e junto aos amigos.

Nestes dias não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares e amigos.

Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito de natal entrar em sua vida, o Natal é amor. O simples, e ao mesmo tempo maravilhoso, fato de podermos estar juntos para comemorar já é motivo suficiente para agradecer. Quando chega essa época e essa data mágica, sinto que é a melhor época para que os milagres aconteçam.

Este ano que está acabando com certeza trouxe novos desafios para a sua vida, e obstáculos podem ter surgido em seu caminho.  Mas tenho certeza de que o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano traz, têm o poder de minimizar todo o mal que possa ter acontecido. Esse espírito natalino vai reenergizar você para que comece o novo ano com muita força e ânimo de viver.

Mando um abraço bem forte e muita energia positiva para todos. Que nosso Natal seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito. É hora de celebrar o amor e o convívio entre todos.

Felicidades e boas festas.

Alfran Caputi

• Alfran Caputi: Natal