Garota do Sol 2020: Inscrições abertas!

• Garota do Sol 2020: Inscrições abertas!

Chegou a hora de mostrar a beleza Dorense na passarela!⁣ O Garota do Sol 2020 acontecerá no dia 09 de fevereiro, a partir das 17h, no Palco da Sede Campestre!⁣ ⁣

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Setor de Eventos do Clube, localizado na Sede Administrativa, rua Bento Gonçalves, número 400. O telefone para contato é o (55)2103-2836.

Ainda tá em dúvida se vai participar? Então dá uma olhada na premiação que a Comissão Organizadora preparou para as vencedoras de cada categoria!

• Mirim: Tablet Samsung (tela 9)
  • Infantil: Aparelho JBL Flip 4
  • Teen: Aparelho JBL Charge 3
  • Infanto-Juvenil: Smart TV 32”
  • Juvenil: Smart TV 40”⁣
  • Adulta: 01 moto Suzuki 0Km

Não vai ficar fora desse grande concurso! Confira abaixo, em anexo, o regulamento completo.

Vagas limitadas! Inscreva-se e venha mostrar sua beleza na passarela!

• Garota do Sol 2020: Inscrições abertas!