Carnaval Dores: Tudo o que você precisa saber!

• Carnaval Dores: Tudo o que você precisa saber!

Que o Clube Recreativo Dores possui o único Carnaval de Verdade da cidade você já sabe, né?

Além da diversão, estrutura incomparável, segurança e músicas que marcaram a melhor época do Carnaval, o Clube também oferece um espaço totalmente pensado e preparado aos pequenos Dorenses, para que eles também possam aproveitar ao máximo as tardes de folia!

Em 2020, nosso tema do Carnaval será "O Paraíso é aqui!", abusando da grande fauna e flora que o Brasil possui!

Os bailes adultos acontecem nos dias 22 (sábado) e 24 (segunda-feira) de fevereiro, a partir das 23h, no Salão Nobre. A animação fica por conta da Banda Charms e Samba Move!

Já os bailes infantis serão na tarde de 23 (domingo) e 25 (terça-feira) de fevereiro. A partir das 16h, além do Salão Nobre, que terá animação da Banda Charms, também estará disponível o Salão La Sagra, com Espaço Kids da Cris Recreações e animação da TGR Sonorizações.

INGRESSOS

Associados em dia com o Clube têm entrada gratuita, bastando apresentar a carteira social na portaria.

Não-associados podem adquirir convites antecipados na Secretaria do Clube ou na hora, na portaria do evento.

VALORES PARA NÃO-ASSOCIADOS

Bailes Adultos: R$60,00

Baile Infantil: R$25,00 (Crianças até 2 anos não pagam)

CLASSIFICAÇÃO BAILES ADULTOS

• Menores de 14 anos não entram;
  • 14 a 15 anos: Autorização por escrito dos pais e acompanhados de um maior responsável;
  • 16 a 18 anos (Incompletos): Autorização por escrito dos pais

FIQUE ATENTO

A venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores de idade é proibida;

Esteja com sua carteira de identidade em mãos, ela poderá ser solicitada em diversas situações;

Se beber, não dirija!

Respeite todo mundo!

Bom Carnaval! Esperamos por você!

• Carnaval Dores: Tudo o que você precisa saber!