Novo Decreto do Governador do RS

• Novo Decreto do Governador do RS

Em cumprimento a novo Decreto do Governador do Rio Grande do Sul, anunciado na tarde do sábado, 09 de maio, com nova versão do plano de distanciamento social objetivando frear a propagação da pandemia do COVID-19, com validade a partir desta segunda-feira, 11 de maio, comunicamos:

Estão suspensas as atividades do Clube, em sua Sede Central e Campestre, com exceção de:

a) Serviços de Secretaria: a mesma funcionará das 09h às 20h;

b) Recepção das “cestas básicas”: equipe especial continuará recebendo doações das 09h às 19h.

Contamos, uma vez mais, com a compreensão do nosso quadro associativo enfatizando, ainda, que o Clube continuará seguindo as determinações dos Poderes Constituídos e levando-as ao conhecimento dos associados.

• Novo Decreto do Governador do RS