Novo Decreto do Governador do RS

• Novo Decreto do Governador do RS

Tendo em vista que, infelizmente, Santa Maria passou da bandeira laranja para a bandeira vermelha, conforme registram os indicadores das autoridades de saúde do Estado do Rio Grande do Sul, a fim de atendermos as determinações do Governo do Estado, nosso Clube estará fechado para uso dos seus associados, a partir de segunda-feira, dia 15, pelo prazo de 14 (catorze) dias.

Contamos, uma vez mais, com a compreensão do nosso quadro associativo, pois estamos cumprindo com as determinações legais e preservando vidas humanas.

Cleber Ruviaro

• Novo Decreto do Governador do RS