Energy Dance e Jump: Inscrições abertas

Publicada em 03/08/2020

Novidades para iniciar o mês de agosto com foco total!

Informamos que a partir desta segunda-feira, dia 03 de agosto, estaremos oferecendo aos associados Dorenses turmas de Jump e também da Energy Dance!

Mas o que seria "Energy Dance"? Trata-e da nova modalidade do Clube, que aborda danças urbanas, funk, axé e samba, tudo misturado com muita diversão e, como o próprio nome sugere, gasto de energia!

As aulas de Energy Dance serão nas segundas e quartas-feiras, às 19h. Já o Jump acontece nas terças e quintas-feiras, às 18h.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Administrativa do Clube, de forma antecipada e estão sujeitas as vagas disponíveis, pois são limitadas!

Lembrando que o uso de máscara é obrigatório! Leve também usa garrafinha de água, pois os bebedouros estão interditados devido aos decretos seguidos pelo Clube no combate ao COVID-19!

Espetamos por vocês!

Confira outras imagens