Atividades Bandeira Vermelha

• Atividades Bandeira Vermelha

Informamos que, a partir de amanhã, quarta-feira, dia 02/12/2020, as seguintes atividades estarão liberadas mediante *agendamento:

Vôlei em dupla; Padel; Tênis e basquete individual. A permanência no local, antes e após as atividades, será proibida.

*Contatos para agendamento das atividades: (55)2103-2888  e/ou (55)9. 9623-1463.

Tais liberações serão feitas conforme Decreto Estadual, avaliações e autorizações fornecidas pela Coordenação do Comitê Estratégico de Acompanhamento COVID-19 de Santa Maria, que permitem a prática de esportes, desde que sem contato físico.

A academia irá operar com capacidade máxima de 50 pessoas simultâneas.

Destacamos também que as portarias da Sede Campestre funcionarão das 7h às 22h.

• Atividades Bandeira Vermelha