Aplicativo CR Dores disponível para download

• Aplicativo CR Dores disponível para download

Informamos aos associados Dorenses que o aplicativo CR Dores já se encontra disponível para download em dispositivos móveis com sistema iOS e Android. Abaixo, separamos algumas dicas, desde o download, até as funcionalidades disponíveis do aplicativo.

COMO BAIXAR O APLICATIVO CR DORES:

Sistema Android: download
Sistema iOS: download

COMO REALIZAR O LOGIN NO PRIMEIRO ACESSO:

Após realizar o download do aplicativo, clique em "Primeiro Acesso". Na próxima tela, preencha os campos solicitados. No campo matrícula, digite-a sem o dígito verificador, por exemplo, se a matrícula for 5332/4, ela deverá ser preenchida da seguinte forma, 5332.

O QUE POSSO FAZER ATRAVÉS DO APLICATIVO:

- Verificar seus dados e dependentes
- Extrato de débitos
- Extrato de pagamentos
- Segunda via de boletos
- Carteira Social Digital
- Reservas de Quadras de Padel
- Reservas de Quadras de Tênis cobertas
- Reservas de Recantos
- Contato com Ouvidoria
- Inscrições e cancelamentos nas atividades
- Eventos, Regulamentos, Estatuto, Revista e outros, no tópico de Notícias e informações

OUTRAS FUNCIONALIDADES:

O associado, após realizar o login, poderá mudar a sua senha de acesso, autorizar e gerenciar dependente, além de utilizar a carteira virtual social, substituindo a carteirinha social tradicional.

• Aplicativo CR Dores disponível para download