Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

Alteração de funcionamento

  • Alteração de funcionamento

É com imensa satisfação que comunicamos aos associados do Clube Recreativo Dores, que a partir de 05/08/2021, com a devida liberação dos órgãos governamentais, voltamos a disponibilizar aos associados nossas churrasqueiras ao ar livre e nossos graciosos recantos, acompanhados das quentinhas, facilitando o acesso ao famoso chimarrão. 

Os recantos serão liberados mediante prévia reserva junto ao setor de eventos do clube, respeitando as normas e regulamento dos recantos, para grupos, acrescidos da limitação de no máximo 20 pessoas. 

As churrasqueiras ao ar livre, poderão ser utilizadas por pessoas de mesma convivência, respeitando as restrições assim como em outros setores. 

Estas tão esperadas liberações podem ser alteradas a qualquer momento, logo solicitamos a todos que mantenham as práticas de contenção ao COVID. O clube continuará rígido na cobrança das normas para conter a pandemia.

Cordialmente,
Camilo Cervo
Presidente Interino

  • Alteração de funcionamento
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.