Recanto Poliesportivo é inaugurado

• Recanto Poliesportivo é inaugurado

Na noite de 13 de setembro, o Clube Dores teve a primeira inauguração de obras desde o início da pandemia de Covid-19. Realizada no novo Recanto Poliesportivo, o evento contou com a presença de importantes figuras da administração dorense.

Conforme os protocolos vigentes na data, a inauguração consistiu em um coquetel, no qual as novidades da Sede Central foram apresentadas – optou-se por apenas um evento e não ir até cada uma das obras para evitar aglomerações.

Para explicar a importância de cada um dos novos espaços, bem como as revitalizações, realizaram falas o presidente executivo, Cleber Ruviaro, o vice-presidente de patr. e construção, Olavo Antoniazzi, e o presidente do Conselho Deliberativo, Valnei Vieira, além de uma breve pregação do "conselheiro espiritual" dorense, Francisco Bianchin – o padre Xiko.

Confira as fotos da inauguração do Recanto Poliesportivo clicando aqui.

• Recanto Poliesportivo é inaugurado