Inaugurações de Obras

• Inaugurações de Obras

Na noite de primeiro de outubro, o Clube Recreativo Dores fez a inauguração de treze obras, realizadas ao longo do último ano. Respeitando todas as normas vigentes de distanciamento social, o evento aconteceu no Recanto dos Esportes, uma das obras inauguradas.

Em uma breve solenidade, a inauguração teve falas de autoridades da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo. Também abrilhantaram a ocasião as novas rainhas de festas, Gabriella Ruviaro de Lima e Manuella Pedrotti Caneda.

• Inaugurações de Obras