Diretoria e Conselho Fiscal são eleitos para gestão 2022/2024

• Diretoria e Conselho Fiscal são eleitos para gestão 2022/2024

Depois de dois anos sem qualquer tipo de evento, em decorrência da pandemia, o Clube Dores deu início a um novo ciclo com a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal gestão 2022/2024. E depois de quatro anos, tivemos novamente uma cerimônia de posse como conhecemos, pois na última eleição, em 2020, não houve solenidade, homenagens ou comemoração. Muito diferente de 2020, a eleição do dia 25 de abril foi grande e emocionante como o Clube Dores merece. Naquela noite foi eleito o quarto* presidente da história do Clube Recreativo Dores.

Ao final da votação, realizada pelos integrantes do Conselho Deliberativo, foram contados os votos e revelado o resultado. O presidente Executivo eleito para o próximo biênio foi Olavo Antoniazzi. Para a função anteriormente ocupada por ele, vice-presidente de Patrimônio e Construção, foi eleito Carlos Medeiros de Farias. Os demais vice-presidentes da gestão anterior foram reeleitos e o ex-presidente Cleber Ruviaro, agora ocupa o cargo de vice-presidente executivo. Na sequência, todos os conselheiros e diretores deixaram o Salão Nobre e rumaram para o Salão La Sagra. No local, suas famílias e convidados aguardavam para a solenidade de posse, bem como para a comemoração de um novo ciclo que começava no Clube Recreativo Dores.

*Desde a inauguração do “novo” Clube Recreativo Dores, Celestino Da Cás, Ademir Pozzobon e Cleber Ruviaro foram presidentes. A antiga associação, apelidada de “clube velho” foi presidida por Gabriel Sangoi e Viélio Antoniazzi. Seguindo esta contagem, mais histórica que estatutária, o novo presidente seria o sexto.

Uma noite de homenagens

Ao chegarem no La Sagra, a Diretoria foi recebida pela simpatia e beleza da Rainha de Festas Infantil Manuela Pedroti Caneda e da Rainha de Festas Adulta Gabriella Ruviaro, além da recepção calorosa de suas famílias.

Confira a galeria de imagens da posso da Diretoria Executiva 2022/2024 clicando aqui.

A solenidade de posse teve uma estreia, a de Giovanna Fighera, que já foi Rainha de Festas, hoje é Rainha de Carnaval e agora também realiza cerimoniais, e o seu primeiro evento sozinha como cerimonialista foi a posse. Um a um, foram chamados os integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal e efetivada a posse pelo Presidente do Conselho Deliberativo Julio Cezar Copetti.

Como parte do protocolo, foram homenageadas as esposas dos presidentes, como forma de valorizar o papel de todas as mulheres dorenses. As Rainhas de Festas presentearam com flores: Élida Cervo esposa do vice-presidente que se despedia, Camilo Cervo, Margô, sua filha a representou; Leila Ramalho Lima, esposa de Carlos Sérgio Lima, que se despedia do Conselho Fiscal, o qual representou a esposa na ocasião; Ana Ruviaro, esposa de Cleber Ruviaro, que se despedia da presidência; Eunice Antoniazzi, esposa do novo presidente empossado Olavo Antoniazzi.

Após, a homenagem foi dedicada aos membros que se despediram dos seus cargos. O primeiro a ser chamado foi Camilo Cervo, que recebeu uma placa em nome dos tantos anos dedicados ao Clube, especialmente nas muitas vezes que ocupou o cargo de Vice-presidente Executivo. Na sequência, foi chamado Carlos Sérgio Lima, homenageado pelos seis anos de mandato como Presidente do Conselho Fiscal e que agora está se afastando. Por fim, Cleber Ruviaro foi homenageado pelos trabalhos como presidente da Diretoria Executiva nos últimos quatro anos.

Na sequência foi dada a palavra para Cleber Ruviaro que agradeceu a oportunidade de ter presidido o Clube por tantos anos. Depois o presidente empossado, Olavo Antoniazzi fez seu discurso e afirmou seu compromisso com o Clube e seu desejo de ver o Dores de festas, salões cheios, a volta do Carnaval. Além disso ressaltou como o Setor de Obras possibilitou que ele entendesse o Clube por dentro, e isso o ajudará a construir uma gestão conjunta com a Diretoria, assessores, gerentes e colaboradores de departamento.

Encerrando o cerimonial, Julio Cezar Copetti fez o uso da palavra para parabenizar o novo presidente e as novas gestões da Diretoria Executivo e do Conselho Fiscal.

Ao final, todos se reuniram com suas famílias para um delicioso jantar, preparado por Norberto Da Cás.

• Diretoria e Conselho Fiscal são eleitos para gestão 2022/2024