9º Campeonato Dores/Pampeiro ocupa as quadras de futsal do Clube

• Atletas do Clube Recreativo Dores (ao centro)

No último sábado, dia 9 de agosto, teve início o 9º Campeonato Dores/Pampeiro de Futsal de Categorias de Base, no Ginásio Poliesportivo da Sede Central. A solenidade contou com a presença das seguintes autoridades: Nilton Fabbrin, vice-presidente de Recreação e Lazer do Dores; Alfran Caputti, vice-presidente de cultura do Dores; Cleber Ruviaro, vice-presidente social do Dores; Irmã Keli Cristina Amorim, diretora da Escola Medianeira; David Scapin, presidente da Ajuc; Denise Aquino, diretora da Ser Santos; Mateus Kauffmann, fundador da Escola de Futsal São Pedro; Fernando Zannoello, fundador Associação Dínamo; José Antonio Machado, presidente da APM da Escola Altina Teixeira; Wandelei Pippi e Charles Brum Thomas.

A abertura teve ainda a apresentação das alunas da Equipe Geral de Patinação do Clube, Lara Seixas e Iris Noal, seguido do juramento da competição, feita pelo atleta João Pedro Pipi.

Participam da competição 23 escolas, representadas por 65 equipes, nas categorias sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15.

Clique aqui para acessar a galeria de fotos do evento.

• Atletas do Clube Recreativo Dores (ao centro)