Sexta-feira é de festas no Clube Recreativo Dores

• Fotos: Fernando Camargo

A noite de hoje, 26 de setembro, será marcada por dois eventos no Clube. Às 20h, no Salão Antares, o grupo Laços de Amizade realiza um jantar que tem no cardápio churrasco, galeto, saldas, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria de Esportes, localizada no Centro Administrativo do Clube, na rua Bento Gonçalves, nº 400.

Logo após, às 21h, o tradicional baile dançante do Clube, "Eventualmente na Sexta...", anima os associados. A novidade fica por conta da volta do evento ao Salão La Sagra, que passou por reformas nos últimos meses.

Mais informações pela Secretaria de Eventos, através do fone (55) 2103-2836.

• Fotos: Fernando Camargo