5ª Etapa do Ranking Interno de Tênis incia hoje. Confira as chaves e programação

• 5ª Etapa do Ranking Interno de Tênis
Confira abaixo, em anexo, as chaves dos jogos e a programação completa da 5ª  Etapa do Ranking Interno de Tênis, que acontecem entre os dias 10 e 14 de novembro.

As categorias em disputa são A, B, C, 40 e 50 anos.

A organização do torneio alerta que alterações de horários de jogos só serão permitidas mediante comunicação prévia à arbritagem e aprovação da mesma,  podendo ser considerao W.O duplo em caráter irrevogável a não comunicação.

Dúvidas e informações com a instrutora de Tênis e árbitra do torneio, Juliana Appel Mortari, pelo telefone 9900 4288.
  • 5ª Etapa do Ranking Interno de Tênis