Carnaval é no Clube Recreativo Dores

• Fotos Fernando Camargo

• Clique aqui para visualizar o folder de divugação

Nas noites 14 e 16 de fevereiro, a partir das 23h, o Clube recebe os amantes do carnaval para o baile "FantasiaDORES". O evento acontece em dois ambientes: Salão Nobre, com animação das Bandas Charms e Conversa Fora. No salão La Sagra, com os Djs Gabriel Rodrigues e Lilo.

Já para os baixinhos os bailes acontecem nas tardes de 15 e 17 de fevereiro, às 16h. Assim como no evento para adultos, o baile infantil terá dois ambientes: Salão Nobre, com show da Banda Charms e Salão La Sagra, com animação da TGR Sonorização e Cris Recreações.

Mais informações no Setor de Eventos do Clube pelo telefone (55)2103-2836.

• Fotos Fernando Camargo