Perda de documentos e/ou objetos

Perdeu seus documentos ou objetos, nas dependências da Sede Campestre ou da Sede Central do Clube Dores? Os objetos perdidos ficarão a disposição de seus prorpietários na Secretaria Administrativa, na Sede Central. No momento da retirada, você deve comprovar que é titular do documento e/ou objeto, dando exatamente as características do produto e assinará um documento no ato da retirada.

O Horário de funcionamento do setor de achados e perdidos é de segunda a sexta, das 9 às 21h. Aos sábados o atendimento é feito das 8 às 14h.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (55) 2103-2800 ou 2103-2802.