Final de Semana com agenda recheada para os Dorenses

• Atividades do final de semana

No próximo final de semana, o Clube Recreativo Dores realiza uma série de atividades para seus associados.

Sexta-feira (9), o "Eventualmente na Sexta" conta com a animação de Nilton Nascimento, no Salão La Sagra, com início às 21h.

"Os embalos de Sábado à Noite", que como o próprio nome sugere, acontece no sábado (10), chega até sua 26ª edição e será comandada por Druzian Sonorizações discotecando o melhor dos anos 70, 80 e 90. A festa inicia às 22h, no Salão Nobre.

No domingo, apartir das 15h, no Salão Antares, a "Tarde da melhor da idade", com apoio da Nação Verde, fornece palestras, oficinas e coffee break.

Dúvidas e mais informações no Setor de Eventos fone (55)2103-2836.

• Atividades do final de semana