III Etapa do Ranking de Tênis 2015 e 1ª Copinha Infantil

• III Etapa do Ranking de Tênis 2015

A Secretaria de Esportes do Clube Recreativo Dores, convida seus associados a participarem da III Etapa do Ranking de Tênis 2015 e da 1ª Copinha Infantil.

Entre os dias 30/06 e 04/07, nas categorias A, B, C, D, Sênior A, Sênior B e Sênior C, serão realizados os jogos do Ranking.
As inscrições devem ser feitas até 26/06, na Sec. de Esportes ou com a Instrutora Juliana. O valor é de R$10,00.

Já a Copinha será realizada no dia 13/06 e as categorias são de 6 a 8, 9 a 11, e 12 a 14 anos. As inscrições vão até o dia 11/06 e também devem ser feitas na Sec. de Esportes ou com a Instrutora Juliana.

• III Etapa do Ranking de Tênis 2015
  • 1ª Copinha Infantil