Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

É primavera, partiu sede campestre?

  • Foto: Fladimir Moraes de Oliveira

A primavera é a estação do ano que tem início com o fim do inverno. No Brasil, vai de 23 de setembro até 21 de dezembro. Por que é importante saber disso? Porque é a época mais bonita de se visitar a Sede Campestre!


Aproveite os dias de calmaria e temperatura agradável da pré-temporada e desfrute de passeios pelos belíssimos jardins dorenses.
Segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a primavera 2015 da região sul terá chuvas nos meses de outubro e novembro, diminuindo em dezembro. Se o pessimista já pensa em ficar em casa, o otimista pensa: “banho de chuva!”.


Para os fotógrafos de plantão, fica o desafio/dica de clicar um arco-íris duplo no lago da Sede Campestre. Conseguiu? Mande para nós: revista@clubedores.com.br, visual@clubedores.com.br e/ou digital@clubedores.com.br

Confira abaixo as fotos realizadas pelo colaborador Fladimir Moraes de Oliveira, incluindo o registro que foi a capa da Dorense em Revista de outubro de 2015. Você pode ler a edição 112 clicando aqui.

Fonte: Guilherme Benaduce

  • Foto: Fladimir Moraes de Oliveira
  • Foto: Fladimir Moraes de Oliveira
  • Foto: Fladimir Moraes de Oliveira
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.