Equipe do Dores é campeã da XIV Copa Master de Voleibol Feminino

• Foto: Fernando Camargo

A XIV Copa Master de Voleibol Feminino, realizada pelo Clube Recreativo Dores, conheceu no domingo, dia 18, suas vencedoras.

Entre as 8 equipes postulantes (Dores A e Dores B, Butterfly, Sincotec e Vôlei SM representanres de Santa Maria e APM São José (Pelotas), Restaura Jeans (Uruguaiana) e o Garra Sport (Júlio de Castilhos), o troféu de campeã ficou com as mulheres do Dores A.

Ao longo do torneio, durante a fase classificatória, Dores A e Dores B conquistaram duas vitórias por dois sets a zero e garantiram vaga direta na semi-final.

Avançaram às semi-finais, Sincotec e APM São José, de Pelotas, para enfrentar os times do Clube Dores.

O time Dores A venceu o Sincotec por 2 a 0 e garantiu seu lugar na final, enquanto viu o time Dores B cair frente à APM São José. Para a final, o Dores A foi soberano, e mais uma vez conseguiu emplacar o mesmo resultado de todas as suas outra partidas, 2 a 0. E, dessa forma, sem perder nenhum set, o time Dores A sagrou-se campeão invicto da Copa Master.

Na disputa do terceiro lugar, a Sincotec levou a melhor na disputa contra a equipe Dores B, e garantiu o bronze.

Confira a galeria de imagens do torneio clicando aqui.

*Informações: www.esporteSUL.com

• Foto: Fernando Camargo