Temporada de Verão 2015/2016

• Foto: Fernando Camargo

O Clube Recreativo Dores orgulhosamente convida aos seus associados a prestigiarem a abertura da temporada de verão 2015/2016.

Confira abaixo algumas dicas para o melhor convívio entre os associados e horários de serviços. Você pode visualizar a puvlicação de abertura da temporada clicando aqui.

Esteja identificado!
Associado, lembre-se de ter sempre em mãos sua carteira social. Ela é sua identidade dentro do Clube Dores e pode ser solicitada, eventualmente, pelos funcionários para verificações de rotina.

Fique atento
No dia 14 de dezembro, acontecerá a confraternização anual dos funcionários do Clube Recreativo Dores. É dia para aqueles que cuidam de cada detalhe de seu lazer, ao longo do ano inteiro, desfrutarem um dia de folga com seus colegas de trabalho. Portanto, as duas sedes, Central e Campestre, estarão fechadas o dia inteiro.

Nas vésperas dos feriados de final de ano, o Clube Dores fechará mais cedo, para que os colaboradores também possam celebrar com seus familiares. Logo, nos dias 24 e 31 de dezembro, o Dores ficará aberto apenas até as 18h.

Estacione no lugar correto
Lembre-se de não utilizar as ruas com faixa amarela como estacionamento. O Clube Dores ampliou os espaços de estacionamento e demarcou com amarelo alguns trechos exclusivos para circulação de pessoas e para as brincadeiras da criançada. Essa medida visa a segurança dos associados.

Atenção! Caminhões e ônibus deverão estacionar somente próximos às portarias da Sede Campestre.

Associado
Ao chegar nas portarias agilize o atendimento, tenha sua carteira social em mãos.

Hora do lanche
Quando bater aquela fome, os bares das piscinas e o Restaurante do Lago estão repletos de lanches leves e saudáveis para complementar o seu verão! Opte por refeições balanceadas e lembre-se de não entrar na água logo após se alimentar. Outro lembrete para os dias quentes é beber bastante líquido. Abuse dos sucos e da água geladinha!

Almoço aos domingos, até o final da temporada, no Salão Querência, servido das 12h às 14h30.

Happy Hour
Para quem gosta de ouvir uma boa música, todos os domingos e feriados, a tardinha, terá apresentação de músicos santa-marienses no palco da Sede Campestre.

Confira a programação nas mídias sociais do Clube: facebook e no próprio site.

Convites
Associados podem adquirir convites para não-associados (desde que esses não sejam de Santa Maria) a partir de R$50 por pessoa.

Horário de Verão
Após o término do horário de verão, as piscinas e vestiários terão seu horário reduzido em uma hora. Todos os associados devem sair da Sede Campestre até às 24h, horário em que serão desligadas as luzes, exceto no Salão Querência e Salão Colina.

Associado, acostume-se a levar para a Sede Campestre sua cadeira de praia. No Dores Praia Park, o Clube não fornecerá adeiras.
Cada associado será responsável pela sua.

Revista em porta-malas
Atenção! Pensando que o Clube Dores é um patrimônio do associado e visando o bem-estar geral, a Diretoria dorense, através dos funcionários das portarias da Sede Campestre, se coloca no direito de pedir aos dorenses para vistoriar os porta-malas, em dias e horários a serem estabelecidos pelos dirigentes do Clube.
Essa medida se faz necessária porque houve casos em que alguns não associados tentaram entrar na Sede Campestre escondidos nessa parte dos veículos de amigos/ parentes dorenses.
Se você for solicitado a mostrar o porta-malas, entenda que é uma medida em benefício dos associados, que pagam mensalidade e contribuem para a manutenção e crescimento do Clube Dores. o espaço da Sede Campestre é para vocês e seus dependentes. Por isso, colabore com os funcionários e nos ajude a fazer um Cklube Dores cada vez melhor.

Animais
Lembre de não levar o seu animal de estimação para a Sede Campestre. É proibida a entrada de animais no Clube Dores.

• Foto: Fernando Camargo