Confira os eventos do final de semana

• Arte: Bruno Mello

O Clube Recreativo Dores convida seus associados para participarem das atividades desta sexta (20) e domingo (22).

No Salão Nobre, às 21h30min da sexta-feira acontece o "Eveltuamente na Sexta" com animação de Patrick Cortez. Mais informações no Setor de Eventos pelo fone (55)2103-2835.

Já no domingo (22), às 8h30min, cerca de 628 atletas, previamente inscritos, participam da 7ª Rústica Santa Maria Dores/Pampeiro. Aconselhamos que os participantes cheguem cerca de 30 minutos antes para retirar sua camiseta.

• Arte: Bruno Mello