2º Torneio Feminino de Tênis

• Foto: Fernando Camargo

Na manhã do domingo, 29 de novembro, realizou-se o 2º Torneio Feminino de Tênis no parque tenístico do clube, na Sede Campestre. Confira os registros do Torneio clicando aqui.

Quinze tenistas participaram, jogando em duas distintas categorias. E nessa edição, as atletas receberam a primeira camiseta do Tênis Feminino Dorense como brinde e recordação. Com iniciativa dos familiares e da professora de Tênis, Juliana Appel, um churrasco de confraternização marcou o encerramento do torneio, repleto de amistosidade e alegria.

Na categoria Feminino A, as meninas que subiram ao pódio foram:
Campeã: Livia Martins
Vice-campeã: Patricia Matiazzi
3º lugar: Renata Londero

Na categoria Feminino B, subiram ao pódio:
Campeã: Natália Zago
Vice-campeã: Carmine Hister
3º lugar: Marlise Silva

O Departamento de Tênis e a Secretaria de Esportes do Clube Recreativo Dores promoveram o evento e apoiaram a realização do mesmo.

• Foto: Fernando Camargo