Encerramento da temporada 2015 de tênis e 2º Torneio feminino

• Foto: Fernando Camargo

Entre os dias 17 e 25 de novembro realizou-se o Master de Tênis 2015. O Torneio reúne os oito melhores classificados do ranking de cada categoria. Com seis categorias neste ano, participaram do torneio, 48 tenistas. O mesmo foi marcado pelo equilíbrio dos jogos em todas as rodadas. Na noite de 5 de dezembro os finalistas do Master e os Melhores do Ano foram premiados na confraternização que oficialmente encerrou a temporada 2015. Música, churrasco, troféus, fotos, animação e um grande número de pessoas marcou a noite da festa dos tenistas. (Clique aqui para ver a galeria de fotos do evento)

Já no dia 29 de novembro,  realizou-se o 2º Torneio Feminino de Tênis, no parque tenístico do clube. Quinze tenistas participaram, jogando em duas distintas categorias. E nessa segunda edição, as atletas receberam a primeira camiseta do Tênis Feminino Dorense como brinde e recordação. Com iniciativa dos familiares e da professora de Tênis, Juliana Appel, um churrasco de confraternização marcou o encerramento do torneio, repleto de amistosidade e alegria. O objetivo maior do evento foi integrar mais mulheres ao grupo feminino e incentivá-las à prática do tênis no clube.  (Clique aqui para ver a galeria de fotos do evento)

Confira os atletas premiadas no 2º Torneio Feminino de Tênis, no Master de Tênis e os melhores do ano de 2015.

RESULTADOS DO MASTER 2015 DE TÊNIS:

Sênior B
Campeão: Waldomiro Aita Jr.
Vice-campeão: Omar Dri

Sênior C
Campeão: Cleito Puerari
Vice campeão: Juliano Costa

Categoria A
Campeão: Paulo Cassol
Vice-campeão: Fladimir Chaves

Categoria B
Campeão: Rodrigo Ferreira
Vice-campeão: Alexandre Zarth

Categoria C
Campeão: Guilherme Heck
Vice campeão: Vinicius Sangoi

Categoria D
Campeão: Lisandro Silva
Vice campeão: Matheus Marchi

MELHORES DO ANO 2015:

Sênior B
1º lugar: Waldomiro Aita Jr.
2º lugar: Omar Dri
3º lugar: Gelson Moraes