Dores Praia Park em foto

• Arte: Bruno Mello

O Clube Recreativo Dores, diante do sucesso do Dores Praia Park, tem o prazer de apresentar o concurso fotográfico Dores Praia Park em foto.

As inscrições para a participação no Dores Praia Park em foto são gratuitas. O associado, ao enviar o seu registro, terá sua inscrição automaticamente realizada. O endereço eletrônico para submissão das fotos é o revista@clubedores.com.br

A fotografia escolhida como a melhor entre as 11 vencedoras, dos meses de janeiro a novembro, será considerada a grande vencedora. A premiação, além de uma nova menção na Dorense em Revista, será uma jaqueta personalizada do Dores Praia Park.

Confira o regulamento completo clicando aqui.

• Arte: Bruno Mello