Fim de semana movimentado no Clube Dores

• Eventos do final de semana

O primeiro fim de semana de março está repleto de atrações para os Dorenses. Confira abaixo, programe-se e venha para o nosso Clube!

Eventualmente... na Sexta
Na sexta-feira (04), o "Eventualmente... na Sexta" volta ao Clube, desta vez no Salão La Sagra. A partir das 21h, Nilton Nascimento comanda a animação da festa.

Happy Hour
Domingo (06), no palco da Sede Campestre, entre 17h30 e 19h, Patrick Cortez apresenta música boa e promete muita descontração no Happy Hour de verão 2015/2016.

Torneio e início das aulas de tênis feminino e para crianças
As inscrições para o Torneio de Abertura da Temporada de Tênis 2016 terminam na sexta (04). Elas podem ser feitas na Secretaria de Esportes (55)2103-2830) ou no Departamento de Tênis.

O torneio acontece entre 8 e 12 de março e as categorias em disputa são Sênior A, Sênior B, Sênior C, A, B, C e D.

Voltada para as mulheres, começa também no dia 04 de março as aulas da "Turma de Tênis Feminino". As aulas acontecem nas terças e sextas, entre 18h30 e 19h30min. Mais informações, como inscrições, na Secretaria do Clube pelo fone (55)2103-2800. Vagas limitadas.

Já os pequenos Dorenses podem desfrutar de uma turma de tênis exclusiva para eles. Com início no sábado (05), as crianças irão se divertir e aprender ao mesmo tempo através de metodologias e material play and stay. Mais informações, como inscrições, na Secretaria do Clube pelo fone (55)2103-2800. Vagas limitadas.

Devido aos pedidos dos associados o almoço que estava sendo servido no salão Querência continuará neste final de semana.

• Eventos do final de semana