Diretoria aprova orçamento 2016

• Foto: Guilherme Benaduce

No dia 19 de janeiro, a Comissão de Orçamento do Clube Recreativo Dores realizou uma reunião, na qual foram aprovados os custos de manutenção e investimentos para 2016. Em previsão, estipulada pela comissão, foi prevista uma movimentação bruta de 36,4 milhões de reais. Em 2015 a comissão estipulou uma previsão de 34,5 milhões, ou seja, o investimento deste ano será de quase 2 milhões de reais a mais.

Para onde
vão as verbas?

Bens permanentes
Maquinários; móveis novos; equipamento de informática; frota de veículos.

Materiais de consumo e conservação
Material de marcenaria; reforma de maquinários e equipamentos; manutenção em geral: material de pintura; material de rede elétrica; reposição de material esportivo; conservação das piscinas; ajardinamento; combustível para caldeiras, geradores e veículos.

Serviços de terceiros
Contratos de prestação de serviços, consultoria e auditoria.

Despesas administrativas
Seguros; luz e água; telefones e comunicações; despesas postais. Material de expediente; publicidade e divulgação; produtos de limpeza.

Departamentos Social e Esportivo
Investimentos em bocha, bolão, tênis, futebol e outros esportes; recreação e lazer; cultura; Dorense em Ação; tradicionalismo; social; eventos especiais; homenagens e recepções.

Despesas com pessoal
Jurídico; viagens e deslocamentos; comissões; Escola Doritos; escolinhas e academia; folha; manutenção; administração.

Despesas tributárias e financeiras
Impostos; taxas bancárias.