Confira as atividades deste final de semana

• Arte: Bruno Mello

A segunda semana de abril será movimentada no Clube Recreativo Dores.

Jantar Infantil "Baixinhos em Ação"
A atração principal do final de semana acontece no sábado, dia 9 de abril. É o tradicional Jantar Infantil Baixinhos em ação. A partir das 19h30min, no Salão Nobre, nossa Rainha de festas infantil, Julia Behr Brondani, convida a galerinha para vir se divertir no passará a sua faixa para a nova Rainha.
A animação ficar por conta da TGR Sonorizações e o buffet da Ana Amélia Eventos.

Inscrições da 1ª Etapa do Ranking de Tênis 2016
O torneio acontece entre os dias 12 e 16 de abril e contará com as categorias A, B, C, D, Sênior B e Sênior C. As inscrições devem ser feitas antecipadamente na Secretaria de Esportes ou no Departamento de Tênis até o dia 8 de abril.

Rapel continua
As atividades de rapel seguem no Dores Praia Park aos sábados e domingos, entre 15h e 18h.

É importante ressaltar algumas normas básicas de segurança para o bom funcionamento das atividades. São elas:

1) A idade mínina é de 12 anos;

2) Peso máximo é de 110 quilos;

3) Menores de idade devem estar acompanhados de um adulto responsável;

4) São proibidas roupas de banho (sunga, biquini, etc);

5) O usuário deve estar vestindo calçado fechado

6) Além destas, existem restrições médicas, como cirurgias recentes, problemas na coluna, problemas ou restrições de locomoção, gravidez, labirintite e problemas cardíacos ou de pressão.

Como funcionará o rapel?

Na saída do rapel ficarão dois colaboradores, que irão fazer o controle dos usuários e a vistoria na colocação dos equipamentos para a descida. Ambos permanecerão o tempo todo de cinto ancorado, para evitar uma possível queda, aptos também para uma intervenção se necessário com o intuito de resgatar o praticante da atividade.
Um terceiro colaborador ficará posicionado abaixo do rapel. Sua função será dar segurança ao associado que tiver descendo e ajudar na retirada do equipamento.

• Arte: Bruno Mello