Eventualmente na Sexta... e Os embalos de Sábado à noite

• Arte: Bruno Mello

O final de semana será de muita animação no Clube Dores. Confira a seguir os eventos que acontecerão no Clube, horários, locais, retirada de ingressos, etc.

√ Eventualmente... na Sexta (15/04)
Com animação de Patrick Cortez, o Eventualmente... na Sexta acontece (como o nome sugere) na sexta-feira, dia 15 de abril. A partir das 21h, no Salão Nobre.

Convites: associado em dia com o quadro social do Clube tem entrada gratuita mediante apresentação da carteirinha/

Não-associado: R$20,00 - ingressos podem ser adquiridos na Secretaria do Clube, localizada na rua Bento Gonçalves, 400, ou na hora do evento.

√ Os Embalos de Sábado à Noite (16/04)
A já consagrada festa "Os Embalos de Sábado à Noite" acontece no dia 16 de abril (sábado). No Salão Nobre, a a partir das 22h, Druzian Sonorizações anima os presentes com o melhor dos anos 70, 80 e 90.

Não-associado:
1º lote: R$25,00 (esgotados)
2º lote: R$30,00
3º lote: R$40,00 (porta)

Ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente, na Secretaria do Clube, localizada na rua Bento Gonçalves, 400. Dúvidas e/ou mais informações no Setor de Eventos do Clube, fone (55)2103-2835.

• Arte: Bruno Mello