João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo

• Foto: Divulgação / João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo

D.T. Querência das Dores tem o prazer de convidar os associados do Clube para o seu fandango de aniversário, que acontece no dia 06 de maio, a partir das 23h, no Salão Nobre.

A animação fica por conta de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, que com mais de 15 anos de estrada promete não deixar nenhum gaudério e prenda parado.

Associados em dia com o quadro social do Clube não pagam pela entrada, basta apresentar a carteirinha.
Os convites antecipados podem ser adquiridos no Setor de Eventos do Clube, localizado na rua Bento Gonçalves, 400. Os valores são:

Não-associado - R$40

Mesa para associados - R$150 (4 lugares)

Mesa para associados e não-associados - R$185 (4 lugares e 2 convites)

Mesa para não associados - R$220 (4 lugares e 4 convites)

Dúvidas e/ou mais informações no Setor de Eventos pelo fone (55)2103-2835.

Confira abaixo o vídeo de João Luiz Corrêa chamando todos ao evento.

• Foto: Divulgação / João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo