Hoje é dia de Eventualmente... na Sexta

• Arte: Bruno Mello

Apesar de ser uma sexta-feira 13 e a previsão de temperaturas baixas, o Clube Recreativo Dores promete esquentar os seus associados com o tradicional "Eventualmente... na Sexta".

A animação fica por conta de Nilton Nascimento e os associados em dia não pagam entrada, basta estar em dia com o quadro social do Clube e apresentar a carteirinha na portaria.

Não-associados podem retirar ingressos, antecipadamente, na Secretaria do Clube, localizada na rua bento Gonçalves, 400, ou na hora do evento pelo valor de R$20.

Clique aqui e confira as foto do último "Eventualmente... na Sexta", que aconteceu no dia 15 de abril de 2016.

• Arte: Bruno Mello