Delícia é amor de mãe

• Arte: Bruno Mello

A Secretaria de Esportes convida os associados do Clube Recreativo Dores, em especial as mamães Dorenses, para participarem do "Chá em homenagem às mães".

O evento acontece na quinta-feira, dia 19 de maio, às 19h, no Salão Nobre.

Entre as atividades programadas estão desfile de moda e apresentações artísticas, sorteio de brindes, demonstração e exposição de produtos Mary kay, cursos Genius, Nação Verde e Masotti e o Curso de Massoterapia estará fazendo demonstração de seu trabalho.

Os convites podem ser adquiridos na Secretaria de Esportes do Clube nos seguintes valores:

R$26,00 (adulto)
R$12,00 (6 aos 12 anos) - Haverá espaço kids com bonecos infláveis, monitores, pinturas, pipoca e algodão doce.

• Arte: Bruno Mello