O “24hs Dance One” promovido pela companhia de dança do Clube Dores foi sucesso

No dia 06 de julho, a Dance One, do Clube Dores, promoveu o “24 horas Dance One” para comemorar seus nove anos de atividades. dia 06 de julho. O evento contou com 75 bailarinos das escolinhas de dança do clube.

Os bailarinos permanecessem durante 24 horas desenvolvendo atividades ligadas à dança. Desta forma, foram proporcionadas mais de 12 horas de oficinas de dança, almoço e janta, e, posteriormente, a “noite do pijama”, quando os sócios-bailarinos puderam participar de batalhas de funk e de hip hop, além de ensaios durante a madrugada.

Segundo a professora Fabiana Avila, o evento foi um sucesso, pois com muita alegria, disposição, amizade e dança todos os sócios que participam das escolinhas de dança do clube permaneceram,por mais de 24 horas, com amplas ações pertinentes à dança, além de que todos os participantes puderam vivenciar, experimentar e conhecer novos estilos e técnicas de dança. As aulas foram ministrados por Jean Mendes, Luiza Peixe e Caroline Fossá, bailarinos renomados no mundo da dança de rua do cenário estadual, que proporcionaram o que há de mais moderno em coreografias apresentadas pelos maiores grupos de dança do país.

Durante a segunda parte do evento, intitulada “noite do pijama” os participantes ensaiaram as coreografias que foram apresentadas no festival de inverno realizado no mesmo mês no Ginásio do Clube, além de competirem em batalhas supracitadas. Foram premiadas as alunas Milena Christo e Ana Flavia Cortina – primeiro lugar na batalha em duplas de funk, Maria Eduarda Leal e Thabata Silestre – 2º lugar na batalha em duplas de Funk, Isabella Pizzolatto – 1º lugar na batalha individual de Hip Hop e André Junior  - 2º lugar na batalha individual de Hip Hop. Devido ao entusiasmo dos sócios dorenses que fizeram parte desta comemoração, novas ideias já estão sendo discutidas para as festividades dos dez anos de existência da Cia. Dance One/Dores que ocorrerá no ano de 2014.