Diretora jovem da 13ª RT é Dorense

• Foto: Arquivo Pessoal

No dia 5 de março, foi realizada a posse dos diretores do Departamento Jovem da 13° Região Tradicionalista, na Casa do Gaúcho. Mais uma vez, o principal cargo do Departamento Jovem da entidade ficou com uma prenda do Departamento Tradicionalista Querência das Dores.

Bruna Flores Campos integra, desde o ano de 2015, o Departamento Jovem do Querência das Dores. No ano passado, Bruna representou o Clube Dores juntamente com a 13°RT na 45° Ciranda Cultural de Prendas do Rio Grande do Sul, na Cidade de Rio Grande.

Dorenses se despedem da 13ª RT
Em comemoração à despedida da gestão 2015/2016 da 13ª Região Tradicionalista, foi realizado um baile no Departamento Tradicionalista Querência da Medianeira. Ao longo da noite de 17 de junho, foram apresentados os concorrentes para a gestão dos dois anos seguintes.

Na oportunidade o casal patrão, Anaides e Zeno de Souza, e a diretora cultural do Querência das Dores, Cristina Iop, fizeram uma singela homenagem aos dorenses integrantes da gestão que se despedia.
Roberta Rodrigues dos Reis, 2ª prenda juvenil da 13ª RT, e Willian Lovatto Peters, 2º peão da 13ª RT, desde muito cedo são ativos participantes do Querência das Dores. Segundo Cristina Iop, ambos destacaram-se entre os jovens do meio tradicionalista por sua dedicação e amor ao tradicionalismo. “A eles os parabéns e o muito obrigada por representarem o DT Querência das Dores”, agradece.

• Foto: Arquivo Pessoal