Jantar a Gosto acontece neste sábado

• Arte: Bruno Mello

Boa música, cardápio delicioso e descontração, tudo isso em um ambiente agradabilíssimo.

Quer curtir o sábado com tudo isso e muito mais? Vem para a noite dançante Jantar A Gosto! No sábado, dia 20 de agosto, a partir das 20h30min, no Salão Nobre, o Clube Recreativo Dores te espera para confraternizar junto aos nosso anfitriões.

A sonorização do evento fica por conta de Gerson Druzian, o buffet por Via Gastronômica e os ingressos podem ser retirados no Setor de Eventos do Clube e/ou com os anfitriões do jantar no valor de R$60 por pessoa.

Há piossibilidade de compra de mesas com capacidade de 10 lugares.

Vem pro Dores!

• Arte: Bruno Mello