Nova gestão do DT toma posse

• Foto: Fernando Camargo

No dia 16 de julho, a nova gestão de prendas e peões do DT Querência das Dores tomou posse. A solenidade foi realizada em um jantar, oferecido pela gestão anterior, que se despedia.

A festividade de troca de faixa contou com a presença do presidente do Clube Dores, Ademir Pozzobon, o patrono dorense, Celestino Da Cás, do coordenador Regional da 13ª Região Tradicionalista, Sergio Fassbinder, da diretora do departamento jovem da 13ªRT, Bruna Campos, além do casal patrão, Zeno e Anaides Souza, e do casal de vice-patrões, Liberaci e Marino Vasconcelos.

As jovens Carolina Tavares Fogaça, 1ª prenda mirim, e Natália Dalla Corte, 1ª prenda adulta, agradeceram àqueles que contribuíram de alguma forma com a gestão. Um belíssimo jantar foi realizado após a etapa solene, proporcionando a confraternização das gestões que chegavam e se despediam.

• Foto: Fernando Camargo