Final de semana é dedicado aos esportes

• Arte: Bruno Mello

A privamera começou nesta quinta-fera, mas o friozinho ainda vai seguir por Santa Maria. Que tal se aquecer junto de nós? O final de semana vai contar com vários eventos esportivos. Confira abaixo quais são eles.

• IV Etapa do Ranking de Tênis
A competição ocorre entre os dias 26/09 e 1º/10, mas as inscrições vão até a sexta-feira, dia 23/09 e podem ser feitas na Secretaria de Esportes. Informações pelo telefone (55)2103-2830.

• 6º Bike Day
Você encara o desafio de pedalar 4h sem parar? Este é o desafio lançado para os Dorenses no 6º Bike Day. O evento acontece no sábado, dia 24/09, entre 16h e 20h, na "Quadra C" da Sede Central. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Esportes.

• 11º Campeonato Dores/Pampeiro/Eny de Futsal - Categorias de Base
Iniciado em 16 de julho de 2016, o 11º Campeonato Dores/Pampeiro/Eny chega a sua 8ª rodada. Os jogos iniciam às 9h nas quadras do Ginásio Poliesportivo do Clube, no sábado, dia 24/09.

Os clubes já garantidos na fase eliminatória da competição são os seguintes:

SUB-7: AJUC, Projeto Futuro, Sant’Anna e CR Dores ‘A’

SUB-9: JKG, Sant’Anna, Socepe e CR Dores ‘B’

SUB-13: A. DínamoCR Dores ‘A’, Projeto Futuro ‘A’ e Socepe

SUB-15: A. Dínamo, CR Dores ‘A’, Sant’Anna e Projeto Futuro

Abaixo, em anexo, você pode conferir os resultados dos jogos que aconteceram até o momento, assim como o regulamento da competição e os confrontos da 8ª rodada.

• Arte: Bruno Mello