Eventos do final de semana

• Montagem: Bruno Mello

O segundo final de semana de outubro está repleto de atrações para os Dorenses. Festas e esportes para os associados de todas as idades. Confira abaixo a programação do final de semana.

14/10 - Evantualmente na Sexta
A partir das 21h da sexta-feira acontece no Salão La Sagra o "Eventualmente na Sexta". A já tradicional festa Dorense terá animação de Patrick Cortez.
Associados em dia com o quadro social do Clube entram perante apresentação da carteirinha. Não-associados retiram os ingressos na hora do evento pelo valor de R$20,00.

15/10 - 11º Campeonato Dores de Futsal Categorias de Base
A semifinal do 11º Campeonato Dores/Pampeiro/Eny de Futsal Categorias de Base acontecem neste sábado, a partir das 14h, na quadra AB do Ginásio Poliesportivo. Ao todo serão disputadas 5 partidas. São elas:

SOCEPE X C.R.DORES “B” (SUB 11)
A. DÍNAMO X AJUC (SUB 15)
A. DÍNAMO X C.R.DORES “B” (SUB 9)
A. DÍNAMO “A” X PROJETO FUTURO (SUB 11)
A. DÍNAMO X C.R.DORES “A” (SUB 13)

16/10 - XV Copa Master de Voleibol Feminino
No domingo as divas Doresnes entram em quadra para a disputa do XV Copa Master de Voleibol Feminino. Os jogos iniciam às 9h e serão disputados no Ginásio Poliesportivo do Clube Recreativo Dores.

16/10 - DORESfest
O domingo também será da criançada Dorense. A partir das 15h, na Sede Campestre, acontece o DORESfest, que contará com brinquedos infláveis, pintura de rosto, sorteio de brindes, distribuição de doces e muita diversão.

Aproveite o final de semana conosco!

• Montagem: Bruno Mello