partiuDORES

• Foto: Jesus de Oliveira

Muito se fala que as crianças têm passado tempo demais nas redes sociais. Entretanto, no dia 10 de setembro, foi nas redes que os pequenos dorenses exibiram seu destino para aquela noite, resumido em uma tag – #partiudores.

Confira a galeria de imagens do jantar clicando aqui.

Como não poderia ser diferente, a primeira a chegar ao Salão Nobre do Clube Recreativo Dores, foi a rainha de festas infantil, Mariana Caldas da Cunha. Depois de uma breve seção de fotos, Mariana cumpriu com louvor seu papel de representante do Clube, recepcionando a todos os convidados, junto aos pequenos anfitriões.

Se a alegre recepção da rainha infantil já não deixasse todos no clima de festa da garotada, a decoração certamente o faria. O Salão Nobre foi especialmente decorado com cores vibrantes como só a infância consegue ser. Na pista de dança, foi armada uma treliça metálica com luzes iradas e, no meio de tudo, um globo de espelhos.

Quando toda a galerinha já estava no pedaço, foi realizado um breve cerimonial para anunciar um dos momentos mais aguardados – o jantar! Como a noite era para a meninada, nada de comida sem graça, não. No buffet, servido pela equipe da Ana Amélia Eventos, foram servidas delícias como massas, molhos, empanados, pasteizinhos e muita batata palha. É para dar água na boca, não?

Depois da deliciosa refeição, os pequenos dorenses ficaram livres para aproveitar a noite como bem quisessem. A pista de dança foi a principal atração. Com as luzes garantindo um clima especial e o DJ Gerson Druzian mandando ver na trilha musical, ninguém ficou parado. Além da pista de dança, a garotada se divertiu à beça com os brinquedos da Cris Recreações e a cabine fotográfica da DBecher.

O jantar infantil #patiudores, mais nova adição ao calendário dorense, foi considerado excelente pelo vice-presidente Social, Cléber Ruviaro. “Foi um sucesso absoluto de público e de qualidade do evento. As crianças se divertiram bastante”, aprova o vice-presidente. Para finalizar com o mesmo clima de aproveitar a rede social para realmente socializar, poste suas fotos com a hashtag #partiudores e aproveite para curtir as dos outros associados!

• Foto: Jesus de Oliveira