1º Festival de jogos - Escolinhas de Futsal

• Foto: Fernando Camargo

A Secretaria de Esportes do Clube Recreativo Dores convida seus associados a prestigiarem a primeira edição do Festival de jogos - Escolinhas de Futsal, que acontece neste domingo, dia 20 de novembro.

Participam do toreio 5 equipes. São elas: Clube Recretivo Dores, Equipe ADF, Escola Duque de Caxias, Pallotti (Colégio Antonio Alves Ramos) e Pito.

Os jogos acontecem em dois turnos; Pela manhã, a partir das 9h30min, as equipes Sub-5, Sub-7 e Sub-9 entram em quadra. Já a partir das 14h é a vez dos times Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Confira abaixo, em anexo, a tabela de jogos do torneio.

• Foto: Fernando Camargo